Skip to main content
Agência finalista do Prêmio Agências de Resultados 2016

Agência finalista do Prêmio Agências de Resultados 2016

Orgulhosamente recebemos a notícia de que a agência Nextcontent pelo 2º ano consecutivo será finalista do Prêmio Agências de Resultados na categoria SUCESSO DO CLIENTE, os indicados são agências que se engajam no sucesso genuíno da carteira de clientes, principal objetivo da Next4, que  mantem o churn (índice de perda de clientes) em 0.

Nas palavras da Resultados Digitais: “Um dos fatores que mais influenciam no bom desenvolvimento de uma agência é o seu engajamento com o sucesso de sua carteira de clientes. Pensar no processo de retenção pode exigir trabalho, mas com certeza impacta diretamente em muitas métricas de um negócio. Por isso essa categoria é tão importante, pois mostra quais são as agências que pensam genuinamente no desenvolvimento de seus clientes.”

Essa indicação se dá graças ao esforço constante da agência, que trabalha sempre em busca da satisfação dos clientes, atendendo-os da melhor maneira possível.

O resultado final e premiação acontecerá no RD Summit 2016. O maior evento de Marketing da América Latina, que é promovido pela Resultados Digitais, e ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro de 2016.

Agradecemos a nossa equipe pelo ótimo trabalho e empenho, aos nossos clientes pela confiança e à Resultados Digitais pela indicação!

rd

Equipe Nextcontent