Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Motivos para você investir em criação de sites agora mesmo

A internet é sem dúvidas, um dos veículos de comunicação mais utilizados por toda a população mundial. É através da internet que as pessoas mais se comunicam, ficam sabendo de tudo o que acontece ao redor do mundo e, principalmente, divulgam seu trabalho.

Sendo assim, investir na criação de sites pode ser uma ferramenta mágica para sua empresa ganhar cada vez mais notoriedade e, com isso, abranger um raio maior de interesse de clientes e possíveis clientes.

Pensando nisso, destacamos algumas vantagens que fazem com que apostar na criação de sites seja uma alternativa certeira, que mudará o rumo dos seus negócios para a melhor.

✓  Oferta de serviços: aqui podemos destacar o fato de que os clientes se possuem a opção de analisar e, até mesmo, adquirir produtos sem sair de casa, fidelizam-se muito mais à empresa que pensa na comodidade deles, garantindo um trabalho de qualidade e dentro dos prazos prometidos, claro. Além disso, as promoções e newsletters circulam com mais rapidez entre os interessados no produto oferecido.

✓  Diminuição de gastos: ao optar em investir na criação de sites, a empresa automaticamente poupa custos, pois a página estará 24 horas por dia ao alcance de quem quiser, opção muito mais viável que manter uma loja aberta 24 horas, por exemplo.

✓  Melhor interação entre empresa e cliente: se estiver pensando em melhorar a comunicação com seus clientes, a criação de sites é a melhor opção. É no site da sua empresa que os interessados encontrarão informações relevantes sobre os produtos oferecidos, e principalmente, essas informações estarão sempre atualizadas. Além disso, é no site que as pessoas poderão encontrar a história e a filosofia da empresa, o mapa de como chegar até o estabelecimento, terão ainda a opção de contarem com orçamentos online e conferirem as características detalhadas dos produtos oferecidos.

✓  Crescimento: optar pela criação de sites traz consigo uma expansão intrínseca. Ao colocar sua empresa conectada com o mundo todo através da internet, ela automaticamente ganha maior visibilidade, permitindo dessa forma que os produtos oferecidos possam ser vistos em todo o território nacional (e mundial), e não apenas na cidade de origem.

Como economizar e criar um site sem perder desempenho.

Criar um site é uma porta de entrada para sua empresa nos meios digitais. E, com certeza, não pode ser produzido de qualquer forma, portanto, não caia na tentação de economizar o máximo possível contratando empresas ou pessoas somente pelo valor do orçamento.

Desconfie de empresas que conseguem valores baixos demais e com prazos curtos demais. Isso pode significar que eles irão aplicar na sua empresa, um template pronto e já utilizado por diversas outras empresas. Você não vai querer ter um site igual ao do seu concorrente, certo?

Se você não tem muita experiência com empresas que criam websites, é melhor tomar alguns cuidados antes de contratar uma agência.

✓  Conheça o trabalho

Peça o portfólio. E não adianta somente olhar as imagens do site em um impresso ou apresentação de Power Point. Peça os links e navegue pelas páginas. Peça para que eles lhe mostrem se já atenderam empresas semelhantes à sua e observe tudo com bastante cuidado, observando se a navegação é fácil, se os sites possuem layout amigável e se podem ser abertos em diferentes dispositivos.

✓  Pergunte sobre atualizações

Sua empresa pode crescer, aumentar o número de serviços oferecidos, produtos vendidos e até mudar de ramo de negócio. Pergunte se o site pode crescer com facilidade ou se é engessado.

✓  SEO

Pergunte se eles produzem sites com foco em buscadores. Sites com SEO bem feito aparecem mais facilmente em buscadores e, por isso, são mais encontrados pelos consumidores.

✓  Layout

O design é importante. Se você realmente quer se diferenciar é bom fugir de templates prontos e de sites que se parecem com todos os outros. Pergunte se a empresa possui um bom web designer e se ele pode criar elementos exclusivos para sua empresa.

✓  Prazo

Acredite, se a empresa prometer algo em um tempo curto de mais aí tem coisa. É claro que não precisa demorar uma eternidade, mas não tem como fazer um trabalho bem feito e exclusivo em apenas uma semana.

✓  O barato sai mesmo caro

Esta máxima vale para tudo na vida não é? Para os sites também. Procure referências, peça para conversar com os clientes da empresa, mas não contrate uma agência de criação de sites somente pelo preço. Trata-se de um ativo que sem dúvida traz muito mais valor para a empresa, além de ser uma nova porta de entrada para clientes. Vale a pena investir melhor para um resultado mais efetivo. Melhor fazer uma vez bem feito do que ter que refazer várias vezes, não é?

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento completo para criar um site para sua empresa com qualidade e experiência de 10 anos de mercado digital. Não arrisque!

Fale com a agencia Next4
Rodrigo Ferré

*Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unilago. + Certificado em Marketing Digital pela RD Station, Certificado em Google AdWords Sales Representative + Sales certification (Certificação Google Adwords) + Certificado em CRM pela Moskit CRM + Vendedor de Alta Performance pela Insight Company + Certificado de participação do RD Summit 2015 e 2016. Atua a mais de 10 anos proporcionando vendas para clientes com estratégias de marketing digital.