Skip to main content
Treinamento Next4 para os corretores da Marques Construtora

Treinamento Next4 para os corretores da Marques Construtora

RESUMO DA NOTÍCIA:

  • Estratégias de Marketing Digital no Facebook para os corretores da Marques Construtora
  • O papel da Next4  e a parceria com  a Marques Construtora

Estratégias de Marketing Digital no Facebook para os corretores da Marques Construtora

Na manhã de 20/07/2017 a Agência Next4 teve o prazer de aplicar um treinamento de Facebook ADS para os corretores da Marques Construtora. Foi uma experiência incrível a fim de apresentar um pouco sobre Estratégias de Marketing Digital para aumentar a performance de captação de Leads dos corretores nas redes sociais.

Os nossos especialistas, Gustavo Buonnacorso (CEO da Next4) e Pamela Cruz (Especialista em Redes Sociais) conduziram um bate papo explicando um pouco sobre o relacionamento digital e estratégias segmentadas para vendas de imóveis.

Hoje o Facebook é a 2ª maior plataforma digital do mundo, temos 1,86 bilhões de pessoas ativas na rede social e segundo o próprio Facebook, 102 milhões são usuários do Brasil, o que prova que temos muito público para atingir através dele.

“As redes sociais permite-nos atingir o público específico e acertar no publico certo, quando utilizado com boas práticas de marketing digital”.

A Next4 sempre pesquisa e se atualiza com as melhores práticas das estratégias de marketing digital para entregar o melhor retorno aos nossos clientes e parceiros.

As regras do Facebook mudam constantemente e, no treinamento no “Café com a Marques”, falou-se um pouco disso de maneira mais abrangente e lúdica para o entendimento de todos os corretores participantes (iniciantes e avançados).

Ensinamos técnicas, falamos sobre a importância do planejamento e estudo do público-alvo, de como administramos as contas da Marques, da importância de se ter direitos autorais nas imagens, da regra de utilizar somente 20% de texto em cima das imagens publicadas para atingir um público maior, da descrição atraente do anúncio, de como impulsionar um anúncio e muito mais.

Mostrar para os corretores da Marques Construtora o poder das redes sociais atreladas a boas práticas de marketing digital e o seu resultado em vendas foi muito gratificante. A Equipe Next4 agradece pelo convite e esperamos crescer cada vez mais juntos nessa parceria.

É um grande privilégio para a Next4 ser parceira da Marques Construtora e cuidar de suas estratégias de marketing digital há mais de um ano e o nosso objetivo é sempre entregar melhores resultados com estratégias digitais focadas para o seu segmento.

Quer saber mais sobre estratégias de marketing digital? Conte com a Next4!