Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Marketing de conteudo é realmente importante para sua audiência?

conteudo correto

A internet está cheia de anúncios, sites, empresas querendo ganhar a atenção de novos clientes e atrair novos consumidores para seus produtos. No entanto, assim como há muitos sites, blogs e anúncios com ótimos conteúdos, há outros que não se preocupam muito com a qualidade daquilo que postam na internet, e isso prejudica o marketing de conteudo.

Além da qualidade do conteúdo que é postado na internet, é importante que as empresas saibam identificar aquilo que os possíveis clientes desejam, anseiam. E muitas empresas estão falhando nesta identificação, o que acaba causando o efeito contrário na hora de angariar novos consumidores.

✓  Uma imagem que vale mais do que mil palavras

Antes de pensar num site próprio, com conteúdo semanal ou até diário e um contato bem próximo com o público-alvo, pense na sua logomarca, no seu slogan. Agora esqueça que você é o dono da empresa ou um diretor importante de marketing e pense como um possível cliente da sua própria empresa. Esta logomarca e este slogan te chamam a atenção?

Um bom slogan e uma logomarca marcante podem atrair um cliente apenas pelo simples fato de aparecerem na tela deste cliente. A logomarca é o primeiro contato que uma pessoa tem com sua empresa. O slogan chama a atenção desta pessoa para saber o que você tem a oferecer e qual a sua intenção com ela.

Especialistas afirmam que é importante saber utilizar a logomarca e criar um slogan que tenha a ver com aquilo que sua empresa faz no mercado. As pessoas irão ligar a logomarca e o seu slogan a sua empresa sempre que precisarem de algum serviço que você presta.

✓  Escreva aquilo que as pessoas querem ler

Ter um site próprio empresarial não deve ser um hobbie. Por mais que você tenha um estilo especial de escrever, goste de certos assuntos e queira expor isso na internet, num site empresarial seu objetivo é atrair clientes. E, neste caso, deve escrever aquilo que elas precisam e procuram, mesmo que isso signifique fugir do seu estilo e de seus assuntos preferidos.

Pesquisar aquilo que as pessoas estão procurando pode te ajudar a criar conteúdos mais adequados ao seu público-alvo. Seja proativo e conquiste mais clientes!

Entre em contato com a Next4 e solicite uma avaliação para a sua empresa, somos especialistas em marketing digital.

Fale com a agencia Next4
G. Lang

*Formado em Marketing pala Universidade Paulista (UNIP). *Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. *Colegial Técnico em Processamento de Dados pela FECAP. + Atua em Estratégias de Marketing Digital na Agência Next4 desde 2009 + Certificado pelo Google Adwords (Publicidade e Pesquisa + Fundamentos Google) + Certificado Inbound Marketing pela RD Station