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Como criar um site diferenciado para sua empresa

Há quem subestime o potencial de criar um site bem elaborado. Não se esqueça de que nos dias de hoje, quando alguém precisa de um produto ou serviço, o mais comum é que procure na internet, graças a grande variedade de produtos para escolha. Marcar presença no ambiente virtual pode render muitos clientes. Para isso, você precisa criar um site que se destaque entre vários que estão na rede.

Como fazer isto? Abaixo algumas dicas para te ajudar neste processo:

criacao site diferenciado

 Procure uma agência de criação de sites: essa é a primeira dica. Lá você vai encontrar profissionais que além de experientes, estão atualizados e sabem o que um site precisa ter para ser eficiente no objetivo ao qual se propõe;

✓  Conheça o seu público-alvo: Isso inclui a faixa-etária predominante, gênero, região, classe sócio econômica, características comportamentais (se possível). Saber com quem você está se comunicando é o caminho para desenvolver o tipo de site que atraia o seu público;

✓   Pense no layout do site de acordo com o seu público-alvo: Para isso, procure reunir as características desse público e criar um personagem fictício. Planeje um layout que chame a atenção desse personagem, que o incentivaria a ler as publicações, que lhe seja visualmente agradável;

✓   Invista em conteúdo: muitos sites de empresas limitam-se a falar de produtos e serviços, mas ser diferenciado é ir além. Que tal elaborar textos com informações úteis e que tenham relação com o seu tipo de negócio? O marketing de conteúdo está em alta e surte um efeito bem positivo;

✓   Se for publicar textos, cuidado com o tamanho: publicações muito extensas, com parágrafos muito longos, sem imagens ou subtítulos não chamam a atenção. Uma ideia é escrever na forma de tópicos quando possível, as famosas “listas” fazem sucesso, porque otimizam a leitura do internauta;

✓  Garanta que o seu site seja uma via de mão dupla: que os seus clientes (existentes ou em potencial) possam se comunicar com você por lá. Estimule essa prática e nunca deixe de responder as mensagens, essa é uma das formas mais fáceis de fidelizar um cliente;

✓   Procure uma agência de marketing digital: para auxílio na divulgação do seu site e desenvolvimento de campanhas.

A Next4 é especialista em criação de sites, se precisar de ajuda conte com a gente!

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Rodrigo Ferré

*Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unilago. + Certificado em Marketing Digital pela RD Station, Certificado em Google AdWords Sales Representative + Sales certification (Certificação Google Adwords) + Certificado em CRM pela Moskit CRM + Vendedor de Alta Performance pela Insight Company + Certificado de participação do RD Summit 2015 e 2016. Atua a mais de 10 anos proporcionando vendas para clientes com estratégias de marketing digital.