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Análise de Público Alvo

Através de uma pesquisa, através de algumas ferramentas on-line, nós conseguimos identificar exatamente como, quando e de que forma, as pessoas estão pesquisando ou mesmo abrindo negociações com franquias de seu interesse. Encontrar o seu público-alvo é fundamental e possível!

Criação de Conteúdo útil

Nós estamos na geração que paga caro por conhecimento. Oferecer conteúdo gratuito como forma de “captar o interesse” do seu prospect é uma das estratégias de mais sucesso no marketing atualmente.

E-books, vídeo-aulas, infográficos e simulações gratuitas, são conteúdos que com certeza vão aproximar o seu prospect muito mais da sua empresa.

Landing Pages

Uma das formas mais eficazes de alcançar pessoas interessadas em franquias são as landing pages. Elas são as ferramentas que captarão o contato dos potenciais compradores da sua marca e lhe dará a oportunidade de estar sempre em contato com o mesmo.

Marketing de Conteúdo

Relacionamento através de e-mail é diferente de e-mail marketing!

A estratégia correta é enviar conteúdo útil e novidades para que seus prospects conheçam peculiaridades e informações no tempo dele, sem a necessidade de apresentações formais ou ligações telefônicas em momentos inoportunos.

As possibilidades de relacionamento com e-mails são infinitas.

Fluxo de Automação

Enviar o conteúdo certo no momento certo para cada Lead é extremamente trabalhoso e qualquer erro em alguma etapa pode “queimar” o Lead para sempre.
Automatizar este processo é a maneira mais correta de se trabalhar, e através e alguns sistemas inteligentes de workflow você pode transformar um “interessado” em um “comprador da sua franquia” passando pelo fluxo de automação.

Se você tem alguma dúvida em como funciona ou precisa organizar os processos acima, conheça um pouco mais sobre esse trabalho com uma empresa que é especialista neste assunto.

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G. Lang

*Formado em Marketing pala Universidade Paulista (UNIP). *Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. *Colegial Técnico em Processamento de Dados pela FECAP. + Atua em Estratégias de Marketing Digital na Agência Next4 desde 2009 + Certificado pelo Google Adwords (Publicidade e Pesquisa + Fundamentos Google) + Certificado Inbound Marketing pela RD Station