Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

POR QUE APRENDER MAIS SOBRE CRIAÇÃO DE SITES

Ter um negócio e não ter um site é um erro gravíssimo que pode estar afetando a lucratividade do seu empreendimento e dificultando o fortalecimento da sua marca. Porém, na hora de criar um site ou contratar um profissional para executar essa tarefa, algumas estratégias básicas deve ser levadas em conta para que você não desperdice tempo e dinheiro no planejamento de um site que não seja eficaz para o seu negócio.

Confira o que você deve levar em consideração na hora de pensar em criação de sites:

1. O layout (design) do site deve estar de acordo com “a cara” da empresa. O layout deve conter as cores padrão da marca. Já imaginou o site do Starbucks ser todo vermelho e amarelo ou invés de verde, por exemplo? É importante o visitante do seu site já conseguir imediatamente relacionar que aquele site pertence à sua marca.
2. Experiência do usuário. É necessário que o usuário consiga navegar de forma fácil e intuitiva no seu site. Se ele tiver dificuldade em encontrar informações sobre o serviço ou produto que seu negócio oferece, é bem provável que o usuário irá desistir da sua marca e passar para o próximo site.
3. Rapidez: exija que seu site seja rápido. Com o senso de urgência em que estamos vivendo, esperar por um site carregar totalmente é considerado um erro grave e a perda de clientes e prospectos.
4. Manutenção constante: na hora de criar um site, certifique-se de que a manutenção a atualização será dinâmica, fácil e com liberdade de acesso. Um site atualizado é essencial para que o seu negócio faça sucesso na rede.
5. Contato facilitado: na hora de criar um site, lembre-se que muitos buscam sua página para se informar de como entrar em contato com a sua empresa. Por isso, facilite o usuário a encontrar informações básicas como telefone, e-mail, endereço e horário de atendimento.
6. Seu site não pode ter pré-requisitos de navegadores para abrir. Ele tem que ser funcional para qualquer navegador e principalmente ser adaptável para acessar em um aparelho móvel.

Lembre-se que o barato às vezes sai caro, pois temos que refazer o trabalho. Portanto, na hora de criar um site, se você não tem nenhuma experiência no assunto, pesquise sobre empresas que oferecem esse tipo de serviço. Uma dica extra é analisar o site dessas empresas. Caso você não goste do site deles, provavelmente não ficará satisfeito se eles criarem o seu site.

Solicite aqui um orçamento completo para criar um site com qualidade e profissionalismo!

Fale com a agencia Next4
Rodrigo Ferré

*Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unilago. + Certificado em Marketing Digital pela RD Station, Certificado em Google AdWords Sales Representative + Sales certification (Certificação Google Adwords) + Certificado em CRM pela Moskit CRM + Vendedor de Alta Performance pela Insight Company + Certificado de participação do RD Summit 2015 e 2016. Atua a mais de 10 anos proporcionando vendas para clientes com estratégias de marketing digital.