Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Um conceito que mais define o Inbound Marketing com facilidade é a ideia que ele é uma ferramenta que tem por intuito angariar o interesse dos clientes. Não por acaso, ele é também conhecido pelo termo de marketing de atração. Por causa dessa característica, é que o conteúdo de qualidade é tão importante dentro do Inbound Marketing. De uma forma …

Leia mais

De nome estranho, pronúncia difícil e significado pouco conhecido. Pois é, não é só você, leitor, que estranhou o Growth Hacking à primeira vista. É um termo pouco usado no Brasil, tanto na fala quanto na prática, entretanto tem trazido benefícios exorbitantes para diversos países, como, por exemplo, os Estados Unidos. Aplicado por várias startups do grande país do norte …

Leia mais

A teoria do funil ou estratégia para venda de funil para Inbound é a forma encontrada por profissionais do marketing digital para compreender quais são as fases existentes no processo de compra. Nela, há diferentes ações que devem ser tomadas, principalmente com relação à criação de conteúdo, para a fase de topo de funil, meio de funil e final de funil. …

Leia mais

Investir em mídia paga, é algo que, com certeza, agrega diversos benefícios às empresas. Mas para que isto aconteça a sua ação de mídia precisa ser bem planejada. Não adianta investir em mídias sociais e grandes plataformas de busca sem saber usa-las de forma correta. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas …

Leia mais

Quem não é muito íntimo do marketing digital provavelmente não sabe em detalhes e mesmo nunca ouviu falar de Inbound Marketing e leads. Apesar de parecer assustador à primeira vista, na verdade trata-se de conceitos bastante simples de serem entendidos, embora suas aplicações práticas sejam um pouco mais complexas. Vamos começar definindo o que é Inbound Marketing, também conhecido como “marketing de …

Leia mais

A estratégia de funil adotada no Inbound Marketing é a melhor opção para compreender por quais etapas passam os usuários antes de se tornarem clientes no universo das estratégias digitais. Tudo começa pelo topo do funil, local onde há um grande volume de pessoas tendo contato com a marca, mas que não necessariamente acabarão se tornando clientes. Neste momento, o …

Leia mais

Hoje em dia quem atua com estratégias de marketing digital tem ao seu dispor uma ampla quantidade de ferramentas e métodos que permitem agregar no desempenho do negócio, do tráfego de visitantes na página, do alcance das postagens e de uma série de possibilidades. Uma dessas ferramentas é a nutrição de leads. O que é a nutrição de leads? Atualmente no …

Leia mais

O marketing digital é composto por estratégias que, assim como quaisquer outras, necessitam também de investimentos. Mas não se preocupe: ações bem posicionadas na internet são capazes de gerar incríveis ROIs (retorno sobre investimento). E na hora de planejar o orçamento é comum que você fique com algumas dúvidas. E é neste sentido que esse post foi criado, para lhe auxiliar com …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

O marketing digital possui muitas estratégias e cada empresa deve focar no que é mais relevante para conquistar seus objetivos. Mas você sabia que simplesmente atuar na internet não significa que está aproveitando as oportunidades de forma correta? Muitas empresas pensam que abrir perfis em redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e outras é o suficiente para conquistar …

Leia mais