Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Diante de um mercado cada vez mais competitivo, é fundamental que a sua empresa saiba como se comunicar com seu público-alvo e o que fazer para manter um cliente. A fidelização de clientes é algo que muitas empresas acabam esquecendo e que, por incrível que pareça, pode ser um agente lucrativo, pois um cliente que ficou satisfeito com a última …

Leia mais

Muitas empresas têm dificuldade na integração entre a equipe de marketing e o comercial. Por existir ainda aquela velha máxima de que um somente faz propaganda enquanto o outro busca as vendas, e o pior, há pouca comunicação entre eles e algumas ações que poderiam ser muito eficientes perdem o valor devido à falta de comunicação. Mas esta realidade precisa mudar. …

Leia mais

Customer Success está diretamente relacionado com as áreas de Marketing, Vendas e Produto/Suporte. Isto quer dizer que ele não existiria por completo sem estes setores. Com o Marketing, a expectativa é gerada no cliente, aquela iniciativa de buscar a marca, de querer conhecê-la. Após, tem a venda que gera a primeira receita e abre a possibilidade de futuras transações. Sem …

Leia mais

Fomos buscar na experiência bem-sucedida de empresas dos Estados Unidos com as práticas de Customer Success, para conseguir fornecer os melhores resultados possíveis a nossos clientes a partir desta nova e rentável estratégia. Recente ainda para o Brasil, a área já está sendo implementada nos países de fora. Nos EUA, após uma série de tentativas, foram descobertos resultados que funcionam …

Leia mais

Que as empresas dos mais variados portes e ramos de atuação têm que anunciar na internet, disso não há dúvidas, e o Google Adwords é um importante aliado. Mas este é um tópico tão falado por todos que ele já se tornou senso comum. Afinal, por que é tão importante assim anunciar na web? Por que o Google Adwords ganha …

Leia mais

É comum confundir Customer Success com outras áreas já existentes em um negócio. Uma área muito semelhante é o suporte técnico, que auxilia o cliente na resolução de problemas ou dúvidas. Ainda assim, essas áreas não são a mesma coisa. Mesmo sendo complementares, Customer Success e suporte técnico caminham em direções praticamente opostas, no sentido de que uma busca resolver …

Leia mais

O termo Customer Success ou sucesso do cliente foi criado por empresas de software, mas pode ser utilizado em várias áreas. Ele pode ser aplicado sempre que a intenção do empresário for ajudar o cliente a atingir seu objetivo inicial ao contratar o serviço e, mais do que isso, superar as suas expectativas com a finalidade de fidelizá-lo. O grande …

Leia mais

A maior vantagem das estratégias digitais com relação à mídia convencional está nas métricas. Os dados de performance são a principal forma de verificar se tudo está feito da melhor maneira possível e se as ações estão funcionando de acordo com o planejado. Tudo que um profissional de marketing precisa fazer. Com o Google Adwords, isso não é diferente. A …

Leia mais

As redes sociais se tornaram ferramentas fundamentais para a estratégia de divulgação de qualquer empresa. Se uma marca deseja atrair consumidores de forma efetiva, suas ações de marketing precisam ser vistas pelo maior número de pessoas. Afinal, é somente assim que a companhia poderá converter os seus anúncios em tráfego para o site corporativo. Como consequência, se todas essas etapas …

Leia mais

As redes sociais mudaram completamente a maneira como as pessoas e empresas se conectam. Com a possibilidade de interagir com o mundo inteiro e em tempo real, as empresas se utilizam das redes sociais para diversos objetivos: divulgar seus produtos e serviços, se comunicar com seu público-alvo, abrir vagas de emprego, gerar conteúdo sobre o seu mercado, entre outras possibilidades. …

Leia mais