Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Orgulhosamente recebemos a notícia de que a agência Nextcontent pelo 2º ano consecutivo será finalista do Prêmio Agências de Resultados na categoria SUCESSO DO CLIENTE, os indicados são agências que se engajam no sucesso genuíno da carteira de clientes, principal objetivo da Nextcontent, que em 2 anos no mercado de Inbound Marketing mantem o churn (índice de perda de clientes) …

Leia mais

Se a sua empresa decidiu iniciar um projeto de Inbound Marketing ou está estudando esta oportunidade tão lucrativa, é normal que todos estejam ansiosos, cheios de ideias e com altas expectativas sobre este novo e importante passo a ser dado. Afinal, os gestores já conseguiram reconhecer que esta se trata de uma forma de se diferenciar da concorrência e de …

Leia mais

Se fazer presente é uma tarefa difícil no universo online. Afinal, a quantidade de usuários e de empresas é cada vez maior e estar um passo à frente dos seus concorrentes. No entanto, existe uma estratégia digital capaz de te ajudar a se destacar e estar sempre um pé a frente de sua concorrência, o Inbound Marketing. O que é …

Leia mais

Como é do conhecimento da maioria das pessoas, a adoção da web em larga escala alterou diversos aspectos da atividade humana, do modo que trabalhamos, passando pelo modo como nos abordamos o nosso público alvo e chegando à forma como negócios são feitos. E, sem nenhuma dúvida, este último aspecto tem recebido cada vez mais atenção nos últimos anos, devido à …

Leia mais

A sua empresa já está presente nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram? Ótimo, então agora é o momento de você também investir em um bom site para o seu negócio e contar com o apoio das mídias sociais para divulgá-lo aos clientes e potenciais clientes da internet. Juntos, um site responsivo e a presença nas redes sociais são …

Leia mais

Voltado para a criação e distribuição de conteúdo exclusivo e de qualidade, o Inbound Marketing vem crescendo de modo expressivo entre empresas de todos os portes e segmentos. Com base nisso, neste artigo vamos conferir quais são as principais mídias que você pode usar ao seu favor na aplicação deste tipo de estratégia. ✓  Blogs Há quem diga que o …

Leia mais

Investir em mídia paga, como ferramentas do Google, sistemas de automação e agências, é algo que, com certeza, leva diversos benefícios às empresas de todos os portes e setores. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas plataformas. Entre as vantagens do recurso estão o aumento das vendas e a popularização de produtos …

Leia mais

Busca paga x Busca Orgânica: Vantagens e desvantagens: Tanto a busca paga (links patrocinados) quanto à busca orgânica (SEO), são estratégias de marketing digital que podem ser exploradas com o objetivo de popularizar uma marca ou empresa, aumentar as vendas e lançar novos produtos, entre outros. No entanto, são duas ferramentas diferentes e cada qual traz as suas vantagens e …

Leia mais

É isso mesmo! Agora somos parceiros Silver da Resultados Digitais! Você não sabe quem é a Resultados Digitais? A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Automação do Marketing Digital para geração de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de …

Leia mais