Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Automação Marketing digital é um grande aliado no mundo competitivo em que se vive atualmente, o que a maioria das empresas quer é a obtenção de novos clientes. Várias dessas companhias já passaram por essa situação: pessoas entrando em contato com elas a fim de saber maiores informações sobre o produto ou o serviço oferecido ou, simplesmente, para informaram os …

Leia mais

A meta do inbound marketing é estabelecer uma comunicação direta com o público-alvo de maneira eficiente. Como resultado, espera-se construir uma relação profissional duradoura. É verdade que a nomenclatura ainda é recente, o que faz com que muitos empreendedores tenham dúvidas a cerca dessa estratégia. Porém, o conceito é praticado de maneira intuitiva por profissionais do marketing há bastante tempo …

Leia mais

Nós sabemos que desenvolver uma estratégia de marketing digital é uma tarefa bem difícil, mas muita gente começa a pecar ao recriar alguns clichês, que na verdade fazem com que você perca mais clientes. Para evitar que você também cometa esses erros, vamos listar as 5 estratégias ultrapassadas e que você ainda pode estar praticando sem se dar conta de como …

Leia mais

O bom e velho marketing continua presente principalmente nas instituições de grande porte. Porém, uma parte dele começa a ganhar setores específicos também em empresas de pequeno e médio porte: o do marketing digital. Isso ocorre porque as estratégias de marketing digital são mais baratas e acessíveis às empresas, ao mesmo tempo em que são tão (ou até mais) expressivas …

Leia mais

O ato de construir uma marca que seja sólida no mercado, e a posicionando conforme os seus objetivos de marketing, é algo fundamental para o sucesso de seus negócios. Por este motivo, fidelizar acima de tudo o seu consumidor através de vários tipos de ações pontuais e, também, personalizadas de marketing digital, é uma alternativa interessante, e poderá fazer com …

Leia mais

O marketing de conteúdo não é necessariamente uma ferramenta nova, mas não há como negar a sua maior popularidade nos últimos anos, quando esse tipo de marketing começou a ser cada vez mais discutido e suas estratégias divididas em cursos, seminários e livros, entre outros canais. Reconhecer qual é o seu público, investir em estratégias e conteúdos relevantes são ações …

Leia mais

O email marketing é a ferramenta mais usada por milhares de empresas que buscam ter uma comunicação direta com seus clientes. Com ele, é possível mostrar novas campanhas, fidelizar o consumidor, realizar s satisfação e, até mesmo, enviar informativos sobre a instituição. Ele é a opção mais escolhida por todos os benefícios que traz, como a relação de custo x benefício, …

Leia mais

Quando falamos de negócios na internet, criar um site é apenas o começo de tudo. Na verdade, não é bem o começo, mas é apenas a primeira parte da viabilização de tudo que deve e pode acontecer. Quando você traça suas estratégias para negócios e vendas online, o site pode ser considerado apenas o começo de tudo, onde vemos na …

Leia mais

O marketing de conteúdo não é necessariamente uma ferramenta nova, mas não há como negar a sua maior popularidade nos últimos anos, quando esse tipo de marketing começou a ser cada vez mais discutido e suas estratégias divididas em cursos, seminários e livros, entre outros canais. Reconhecer qual é o seu público, investir em estratégias e conteúdos relevantes são ações …

Leia mais

A internet e as redes sociais acabam sendo um grande trunfo para que as empresas e os prestadores de serviços divulguem a sua marca ou o seu serviço, com o objetivo de atrair cada vez mais clientes e em consequência disso faturar mais. A principal vantagem do marketing digital em relação ao marketing convencional, é que no marketing online existe …

Leia mais