Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O marketing viral consiste em um conjunto de técnicas que tem como base a exploração de métodos como as redes sociais já pré-existentes para que haja divulgação constante – e maior – da marca em questão. A principal intenção desse modelo de marketing é disseminar um determinado serviço ou produto da sua empresa de forma totalmente espontânea, fazendo com que …

Leia mais

Foi-se o tempo em que utilizar o Facebook era apenas uma atividade corriqueira do dia a dia ou uma forma de se comunicar com os amigos mais distantes. A rede social mais famosa do mundo também é utilizada como ferramenta de trabalho e como grande fonte de recursos por profissionais do mundo inteiro. Quem trabalha com o Facebook, precisa ter …

Leia mais

Atualmente, é muito fácil criar um site. Em pouco mais de 15 minutos, você abre seu próprio site, com um endereço público da web – como, por exemplo, as opções do WordPress ou Joomla – e pronto, você já está com sua presença garantida. O problema é que não basta apenas estar na internet para conseguir fazer do seu site algo …

Leia mais

Se existe algo que ainda causa muitas dúvidas para quem tem uma empresa é o Marketing Digital. Ele é responsável pelo posicionamento na internet de sua marca e, também, da sua imagem. Por isso, é preciso saber que o ideal é ter um especialista, que irá cuidar de todos os detalhes e lhe deixará com o que é importante: o …

Leia mais

O Anúncios Google são ferramentas para que seus anúncios possam ser vistos nos celulares dos seus clientes. Veja como funciona: ✓  Sitelinks de anúncios para celular Utilizado para levar o cliente para páginas específicas dentro do seu site Mobile. Clientes com Smartphones não querem perder tempo para achar o que precisam, por tanto, utilizamos essa ferramenta para gerar links rápidos para …

Leia mais

É cada vez difícil conquistar novos clientes ou fidelizar antigos, pois as ofertas vêm crescendo rapidamente. Muitas necessidades são despertadas nas pessoas sem ao menos elas perceberem e a concorrência está cada dia mais acirrada. Muito se estuda e se fala sobre ações de marketing e comunicação para entrar em contato com este público da melhor forma possível e conseguir …

Leia mais

O marketing digital é uma nova maneira das empresas conseguirem atrair clientes e compradores para seus produtos e serviços. Dentro do marketing digital existem várias técnicas que têm sido utilizadas para atrair estes clientes. Uma destas técnicas é a utilização de links patrocinados. Os links patrocinados envolvem campanhas criadas e pagas para que possam ser exibidas nos primeiros lugares das …

Leia mais

O termo “Landing pages” tem origem na língua inglesa, visto que “Landing” significa aterrissar. Dessa forma, o termo é usado para definir uma página de destino que tem como objetivo levar o visitante ao site. As Landing pages podem aperfeiçoar o site e atrair mais visitantes. Para entender melhor: homepage é a página inicial do site, que pode, ou não, …

Leia mais

Atualmente, as redes sociais são ferramentas de grande importância na mediação entre as pessoas, mas também têm papel cada vez mais fundamental para divulgar empresas perante o público. A maior mídia social com finalidade profissional é, sem dúvida, o Linkedin. Ainda assim, tanto recrutadores quanto indivíduos que buscam empregos continuam com dúvidas sobre como utilizar de forma correta esse recurso. …

Leia mais

Marketing é a criação de um relacionamento entre uma marca e as pessoas. Responderemos aqui as 10 principais dúvidas do marketing digital, ou seja, a atividade de marketing feita através dos meios digitais. 1. Como eu sei se meu site é bom ou ruim nos meios digitais? As principais ferramentas que seu site deve ter para ser considerado bom é: …

Leia mais