Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Quando falamos em plataformas de vídeo para marketing digital, com certeza o primeiro site que nos vem à mente é o Youtube, site que reúne vídeos de diversos conteúdos. Entretenimento, arte, moda, esporte, tudo quanto é assunto diversificado para atender o público que deseja consumir determinado tipo de tema. O que tem se visto além dessas editorias de vídeos são …

Leia mais

Em média, apenas 2% das pessoas que visitam um site convertem com aquela empresa (compram o produto ou serviço). Com o Remarketing Google sua empresa pode se comunicar com as demais pessoas (98%) através de sites espalhados pela internet que fazem parte da rede de display (anúncios do Google). Você provavelmente já deve ter visto a ação do Remarketing acontecendo. Acesse …

Leia mais

O marketing digital tem se tornado não só uma boa opção como uma necessidade para o mundo de hoje. Isso porque há uma grande concentração de prospecção de vendas, de interatividade, de divulgação e até mesmo da própria credibilidade da empresa na web, que no caso, são características positivas e que aumentam graças aos resultados proporcionados pelo marketing digital. As …

Leia mais

As páginas de conversão, ou landing pages, são ferramentas muito conhecidas daqueles profissionais que atuam direta ou indiretamente na estruturação de negócios na web, seja como extensão da atuação no plano material, ou de negócios que nasceram no mundo digital. As landing pages são utilizadas para dois propósitos: ou para a geração de leads, isto é, coleta de endereços de …

Leia mais

O LinkedIn não é uma rede social como outra qualquer. Além de reunir informações pessoais e profissionais dos usuários, o LinkedIn é uma ferramenta que permite a todos buscar novos contatos, aumentar seu networking e criar relações com outros profissionais e outras empresas na busca por uma melhor colocação no mercado de trabalho. No entanto, apenas ter um perfil no …

Leia mais

A chamada nutrição de leads é uma das estratégias de inbound marketing mais importantes para quem atua nesse meio digital. Você vai observar agora algumas dicas bem funcionais em relação ao orçamento de nutrição de leads, ou seja, como produzir um conteúdo que seja de fato relevante, para obter o contato do internauta (de preferência, um contato válido), diminuindo os …

Leia mais

Quando um usuário clica em um determinado link patrocinado, um anúncio de banner ou mesmo um simples resultado de busca, é direcionado diretamente para a landing page daquele site. Logo, a landing page é a página de entrada, ou de destino ou, ainda, a home page que recebe o visitante na hora em que ele chega àquele site. A principal …

Leia mais

Parece fácil criar uma fan page para a empresa no Facebook, encontrar uma frase e uma imagem inspiradora e postar todos os dias. Mas é errado! Para ter resultados reais nas mídias sociais, você tem que criar uma estratégia de comunicação focada na rede social. Com quem você está falando no Facebook? Nenhuma explicação é melhor do que um exemplo. …

Leia mais

A internet se consolida cada dia mais como um dos principais meios de comunicação do mundo. Esse cenário fez com que os empreendimentos tivessem que se adaptar e criar um site para se encaixar nessa metamorfose ambulante que é a rede virtual e não serem atropelados pela competitividade. Foi-se o tempo em que só um simples cartão de visita era …

Leia mais

O Inbound Marketing veio para acabar com o velho marketing e fazer sua empresa economizar tempo, dinheiro e ter maior eficácia nas vendas. O modo de buscar informações mudou. Agora, tudo se pesquisa na internet. Entenda como fazer Inbound Marketing e saiba o que é e quais os principais fundamentos para dar certo! Quando o consumidor estiver navegando e pesquisando …

Leia mais