Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O que é SEO: Search Engine Optimization. Traduzindo, são técnicas desenvolvidas para melhorar o posicionamento nos resultados de busca no Google (orgânico) onde o objetivo é fazer com que a sua empresa alcance o topo dos resultados sem ter que pagar nada por isso. ✓ Analisar estrutura do site e resolver problemas críticos: Um passo básico, mas importante, da otimização é …

Leia mais

A globalização possibilitou a emersão e desenvolvimento da internet. A World Wide Web está presente nas mais variadas esferas sociais, sendo incluída não apenas os usuários domésticos, como também profissionais e acadêmicos. Não é exagerado pensar e vivenciar novas estruturas econômicas, pautadas em startups, e-commerces, exportações e importações digitais. Com isso, verifica-se que os negócios são digitais e a emersão …

Leia mais

Escolher um bom conteúdo para geração de Leads se sua empresa oferece somente ofertas diretas (produtos ou serviços), deixa apenas duas opções ao visitante: ou compra ou sai do site. Nesse caso, infelizmente, a maioria vai sair do site. Uma ótima forma de contornar isso é oferecer algum tipo de conteúdo mais rico (um eBook, webinar ou template) que seus clientes …

Leia mais

De alguns anos pra cá, o Email Marketing vem figurando longe da lista dos assuntos mais badalados em marketing digital. Como esse canal é relativamente antigo comparado às novas ferramentas e estratégias de Marketing Digital, podemos apontar justamente isso como o grande culpado: os muitos anos de mal uso da ferramenta. Diversas empresas cometeram abusos por muito tempo e essa …

Leia mais

As páginas de conversão para quais clientes e visitas são redirecionados após clicarem em links e anúncios no Facebook, Google Analytics ou website são conhecidas como landing pages. Com o poder de aumentar a circulação para produtos, conteúdo e serviços, sua função mais importante, para a maior parte das empresas, é transformar cliques em vendas. Diante dessa premissa, muitas landing pages …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

A otimização de sites, também conhecida pelo famoso termo norte-americano SEO – Search Engine Optimization – nada mais é do que a aplicação de uma variedade de ações que, juntas, têm a capacidade de tornar aquele site mais relevante e, consequentemente, melhor ranqueado pelo Google e demais mecanismos de pesquisa, assim como o Yahoo ou MSN/Live Search, por exemplo. Sendo …

Leia mais

Orgulhosamente recebemos a noticia que NEXT4 / NEXTCONTENT está entre as finalistas no Premio Agência do Ano, ou seja, entre as 10 melhores agências de Performance do País. Fomos indicados para a categoria “Espada ninja na vitrine” – Prêmio para a agência com a melhor performance em sua própria conta e divulgação da metodologia do Inbound Marketing e para a …

Leia mais

O acesso à web ocorre de diversas maneiras e criar um site responsivo se torna uma necessidade e não mais uma opção. No passado era comum a utilização de aparelhos como notebook e PC para entrar na internet. Hoje, as maneiras são diversas, já que existem aparelhos, como: • Tablets; • Smartphone; • iMacs. O modelo responsivo de site se …

Leia mais