Categoria: Performance Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google AdWords pode ajudar. Conecte-se com potenciais clientes na Web; Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de …

Leia mais

A criação de um blog é, salvo raras exceções, o centro das estratégias de marketing digital de uma empresa. Feito da maneira correta, cria um ativo de Marketing que traz, cada vez mais, tráfego segmentado e gratuito para o site. Além disso, esse ativo aos poucos se torna uma vantagem competitiva da empresa. Um blog que produz conteúdo de qualidade recebe muitos links, ganha …

Leia mais

Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também tem. Mas já parou para pensar no que vai diferenciá-lo dos concorrentes (que também têm um site) em um ambiente tão rico e imediatista como a …

Leia mais

O método de nutrição de Leads baseia-se em enviar, de maneira automatizada, uma série de e-mails com informações relacionadas aos interesses dos usuários. Os benefícios são claros: estudos afirmam que investir em ações de nutrição pode elevar em 50% a quantidade de venda de uma empresa por meio do contato online. Isso a uma despesa 33% menor do que adquirir …

Leia mais

O Inbound marketing é bastante diferente do marketing tradicional (ou “outbound marketing”) por um principal motivo: enquanto no marketing convencional no qual a empresa, por meio de anúncios e promoções, que vai em busca do consumidor, no Inbound Marketing ocorre justamente o contrário, ou seja, é o consumidor que vai em busca da empresa. Essa particularidade do Inbound marketing parece, …

Leia mais

Provavelmente você já deve ter entrado em uma página da internet que, já de cara, pedia algumas informações suas, tais como o seu nome, e-mail e/ou telefone. Em troca, eles lhe dariam algo: um e-book, um vídeo exclusivo, uma dieta, uma tabela. Enfim: algo que certamente lhe interessaria. E o que é isso? Geração de leads – é por meio …

Leia mais

Inbound Marketing ou Outbound Marketing? Na hora de decidir qual estratégia é a melhor para seu negócio surgem muitas dúvidas, o que é natural até mesmo para os empreendedores e gestores mais experientes. Mas antes de tudo é preciso compreender que se trata de modelos diferentes e que por isso atendem a objetivos também diversos. Embora muitas pessoas se confundam …

Leia mais

As estratégias de SEO estão se popularizando de modo cada vez mais agressivo nos últimos anos, e o motivo se dá pelas próprias vantagens que elas trazem em um plano bem estruturado de marketing digital. Mas é claro que para fazer com que a prática do SEO dê certo é necessário seguir algumas premissas, que levarão ao bom posicionamento do …

Leia mais

Na era digital, vemos a produção de conteúdo para sites e blogs em vários locais, isso porque conteúdo atrai leads e os educa oferecendo informação relevante. Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também …

Leia mais

5 Ferramentas do Google que ajudam em qualquer negócio Maior site da atualidade destinado às pesquisas online, o Google não para de crescer e dispõe de ferramentas que são capazes de ajudar os mais diferentes tipos de empresa, de todos os portes e setores do mercado. Entre as principais estão o Google Adwords e o Google Shopping, porém essas são …

Leia mais