Categoria: Links Patrocinados

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

OS LINKS PATROCINADOS do Google funcionam bem para uma estratégia de topo de funil? Respondendo algumas das principais dúvidas recebidas em nosso canal de Marketing Digital, nosso CEO Gustavo Buonnacorso fala um pouco sobre o assunto. Confira! Primeiro vamos entender um pouco mais de como funciona o funil de vendas para o Marketing Digital seguindo a lógica da jornada de …

Leia mais

Investir em mídia paga, como ferramentas do Google, sistemas de automação e agências, é algo que, com certeza, leva diversos benefícios às empresas de todos os portes e setores. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas plataformas. Entre as vantagens do recurso estão o aumento das vendas e a popularização de produtos …

Leia mais

Que as empresas dos mais variados portes e ramos de atuação têm que anunciar na internet, disso não há dúvidas, e o Google Adwords é um importante aliado. Mas este é um tópico tão falado por todos que ele já se tornou senso comum. Afinal, por que é tão importante assim anunciar na web? Por que o Google Adwords ganha …

Leia mais

A maior vantagem das estratégias digitais com relação à mídia convencional está nas métricas. Os dados de performance são a principal forma de verificar se tudo está feito da melhor maneira possível e se as ações estão funcionando de acordo com o planejado. Tudo que um profissional de marketing precisa fazer. Com o Google Adwords, isso não é diferente. A …

Leia mais

As redes sociais se tornaram ferramentas fundamentais para a estratégia de divulgação de qualquer empresa. Se uma marca deseja atrair consumidores de forma efetiva, suas ações de marketing precisam ser vistas pelo maior número de pessoas. Afinal, é somente assim que a companhia poderá converter os seus anúncios em tráfego para o site corporativo. Como consequência, se todas essas etapas …

Leia mais

Investir em mídia paga, é algo que, com certeza, agrega diversos benefícios às empresas. Mas para que isto aconteça a sua ação de mídia precisa ser bem planejada. Não adianta investir em mídias sociais e grandes plataformas de busca sem saber usa-las de forma correta. Hoje, todas as gigantes do mercado já investem em links patrocinados e anúncios em diversas …

Leia mais

Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google AdWords pode ajudar. Conecte-se com potenciais clientes na Web; Você pode alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a Web. Com inúmeras opções, você pode segmentar por tipo de …

Leia mais

5 Ferramentas do Google que ajudam em qualquer negócio Maior site da atualidade destinado às pesquisas online, o Google não para de crescer e dispõe de ferramentas que são capazes de ajudar os mais diferentes tipos de empresa, de todos os portes e setores do mercado. Entre as principais estão o Google Adwords e o Google Shopping, porém essas são …

Leia mais

Em média, apenas 2% das pessoas que visitam um site convertem com aquela empresa (compram o produto ou serviço). Com o Remarketing Google sua empresa pode se comunicar com as demais pessoas (98%) através de sites espalhados pela internet que fazem parte da rede de display (anúncios do Google). Você provavelmente já deve ter visto a ação do Remarketing acontecendo. Acesse …

Leia mais

O Anúncios Google são ferramentas para que seus anúncios possam ser vistos nos celulares dos seus clientes. Veja como funciona: ✓  Sitelinks de anúncios para celular Utilizado para levar o cliente para páginas específicas dentro do seu site Mobile. Clientes com Smartphones não querem perder tempo para achar o que precisam, por tanto, utilizamos essa ferramenta para gerar links rápidos para …

Leia mais