Categoria: Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

É isso mesmo! Agora somos parceiros Silver da Resultados Digitais! Você não sabe quem é a Resultados Digitais? A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Automação do Marketing Digital para geração de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de …

Leia mais

De nome estranho, pronúncia difícil e significado pouco conhecido. Pois é, não é só você, leitor, que estranhou o Growth Hacking à primeira vista. É um termo pouco usado no Brasil, tanto na fala quanto na prática, entretanto tem trazido benefícios exorbitantes para diversos países, como, por exemplo, os Estados Unidos. Aplicado por várias startups do grande país do norte …

Leia mais

A teoria do funil ou estratégia para venda de funil para Inbound é a forma encontrada por profissionais do marketing digital para compreender quais são as fases existentes no processo de compra. Nela, há diferentes ações que devem ser tomadas, principalmente com relação à criação de conteúdo, para a fase de topo de funil, meio de funil e final de funil. …

Leia mais

A estratégia de funil adotada no Inbound Marketing é a melhor opção para compreender por quais etapas passam os usuários antes de se tornarem clientes no universo das estratégias digitais. Tudo começa pelo topo do funil, local onde há um grande volume de pessoas tendo contato com a marca, mas que não necessariamente acabarão se tornando clientes. Neste momento, o …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

O marketing digital possui muitas estratégias e cada empresa deve focar no que é mais relevante para conquistar seus objetivos. Mas você sabia que simplesmente atuar na internet não significa que está aproveitando as oportunidades de forma correta? Muitas empresas pensam que abrir perfis em redes sociais como o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e outras é o suficiente para conquistar …

Leia mais

A criação de um blog é, salvo raras exceções, o centro das estratégias de marketing digital de uma empresa. Feito da maneira correta, cria um ativo de Marketing que traz, cada vez mais, tráfego segmentado e gratuito para o site. Além disso, esse ativo aos poucos se torna uma vantagem competitiva da empresa. Um blog que produz conteúdo de qualidade recebe muitos links, ganha …

Leia mais

Muito se fala por aí das vantagens em investir em marketing digital. Mas para se conseguir verdadeiros resultados, é preciso ter no universo online o mesmo cuidado que se tem para qualquer ação realizada no offline. Na verdade, falar em online e offline nos dias atuais não faz mais sentido algum. Para o consumidor, a marca precisa ter o mesmo …

Leia mais

Orgulhosamente recebemos a noticia que NEXT4 / NEXTCONTENT está entre as finalistas no Premio Agência do Ano, ou seja, entre as 10 melhores agências de Performance do País. Fomos indicados para a categoria “Espada ninja na vitrine” – Prêmio para a agência com a melhor performance em sua própria conta e divulgação da metodologia do Inbound Marketing e para a …

Leia mais