Categoria: Email Marketing

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Com tanto alvoroço nos dias de hoje sobre as redes sociais, sobre SEO, fica fácil esquecer da importância do email marketing. É tentador classificar o email marketing como mais um canal que a internet deixou para trás – mas isso é um erro grave. O email não morreu, e continua sendo um dos canais de comunicação mais importantes do mundo …

Leia mais

De alguns anos pra cá, o Email Marketing vem figurando longe da lista dos assuntos mais badalados em marketing digital. Como esse canal é relativamente antigo comparado às novas ferramentas e estratégias de Marketing Digital, podemos apontar justamente isso como o grande culpado: os muitos anos de mal uso da ferramenta. Diversas empresas cometeram abusos por muito tempo e essa …

Leia mais

Quando trabalhamos com a comunicação de empresas, é muito comum ver pessoas que planejam lançar campanhas com o objetivo de alcançar todas as pessoas. E, na verdade, a lógica parece muito simples: quanto mais pessoas verem o que eu tenho para dizer, maiores serão minhas possibilidades de fazer negócios e de ganhar dinheiro. E sim, essa lógica até que tem …

Leia mais

As listagens de email marketing são alguns dos ativos mais importantes para que você conquiste o sucesso em seu negócio de forma online. Apesar disso, se você estiver escrevendo alguns e-mails por algum tempo, é possível saber como é difícil incentivar pessoas para abrirem, lerem ou mesmo clicarem em links existentes do seu e-mail determinado. Veja algumas dicas para conseguir uma boa …

Leia mais

É cada vez difícil conquistar novos clientes ou fidelizar antigos, pois as ofertas vêm crescendo rapidamente. Muitas necessidades são despertadas nas pessoas sem ao menos elas perceberem e a concorrência está cada dia mais acirrada. Muito se estuda e se fala sobre ações de marketing e comunicação para entrar em contato com este público da melhor forma possível e conseguir …

Leia mais

O email marketing é a ferramenta mais usada por milhares de empresas que buscam ter uma comunicação direta com seus clientes. Com ele, é possível mostrar novas campanhas, fidelizar o consumidor, realizar s satisfação e, até mesmo, enviar informativos sobre a instituição. Ele é a opção mais escolhida por todos os benefícios que traz, como a relação de custo x benefício, …

Leia mais