Categoria: Gestão de Conteúdo

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

A modernidade proporcionou algumas estratégias de marketing digital interessantes para os empreendedores que têm como objetivo obter maiores vendas e ainda aumentar a sua base de clientes. Através de técnicas que são relativamente modernas, como é o caso do marketing digital e da geração de conteúdo, o seu empreendimento pode obter retornos considerados interessantes como é o caso do aumento …

Leia mais

Atualmente, o mercado digital já é uma realidade no mercado, empresas que buscam ser sucedidas precisam oferecer o melhor conteúdo, assim poderão ficar presentes no mercado e adquirir uma presença digital melhor, além de educar os leitores e atraí-los. É um fato que com a chegada da web as formas de engajar o consumidor foram alteradas. Nesta nova forma de engajar …

Leia mais

Como é do conhecimento da maioria das pessoas, a adoção da web em larga escala alterou diversos aspectos da atividade humana, do modo que trabalhamos, passando pelo modo como nos abordamos o nosso público alvo e chegando à forma como negócios são feitos. E, sem nenhuma dúvida, este último aspecto tem recebido cada vez mais atenção nos últimos anos, devido à …

Leia mais

Um conceito que mais define o Inbound Marketing com facilidade é a ideia que ele é uma ferramenta que tem por intuito angariar o interesse dos clientes. Não por acaso, ele é também conhecido pelo termo de marketing de atração. Por causa dessa característica, é que o conteúdo de qualidade é tão importante dentro do Inbound Marketing. De uma forma …

Leia mais

Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também tem. Mas já parou para pensar no que vai diferenciá-lo dos concorrentes (que também têm um site) em um ambiente tão rico e imediatista como a …

Leia mais

Provavelmente você já deve ter entrado em uma página da internet que, já de cara, pedia algumas informações suas, tais como o seu nome, e-mail e/ou telefone. Em troca, eles lhe dariam algo: um e-book, um vídeo exclusivo, uma dieta, uma tabela. Enfim: algo que certamente lhe interessaria. E o que é isso? Geração de leads – é por meio …

Leia mais

Na era digital, vemos a produção de conteúdo para sites e blogs em vários locais, isso porque conteúdo atrai leads e os educa oferecendo informação relevante. Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também …

Leia mais

Escolher um bom conteúdo para geração de Leads se sua empresa oferece somente ofertas diretas (produtos ou serviços), deixa apenas duas opções ao visitante: ou compra ou sai do site. Nesse caso, infelizmente, a maioria vai sair do site. Uma ótima forma de contornar isso é oferecer algum tipo de conteúdo mais rico (um eBook, webinar ou template) que seus clientes …

Leia mais

A internet está cheia de anúncios, sites, empresas querendo ganhar a atenção de novos clientes e atrair novos consumidores para seus produtos. No entanto, assim como há muitos sites, blogs e anúncios com ótimos conteúdos, há outros que não se preocupam muito com a qualidade daquilo que postam na internet, e isso prejudica o marketing de conteudo. Além da qualidade …

Leia mais

Atualmente, é muito fácil criar um site. Em pouco mais de 15 minutos, você abre seu próprio site, com um endereço público da web – como, por exemplo, as opções do WordPress ou Joomla – e pronto, você já está com sua presença garantida. O problema é que não basta apenas estar na internet para conseguir fazer do seu site algo …

Leia mais