Categoria: Automação do Marketing Digital

Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

O Marketing tem amadurecido com tecnologias de automação, uma vez que é possível entender melhor os clientes e enviar conteúdo de acordo com cada persona e estágio da jornada do comprador, isso contribui muito para a retenção de clientes. Uma boa estratégia de comunicação é muito importante para uma empresa conseguir clientes, para começar, é preciso conhecer o público para o …

Leia mais

Fatos sobre a retenção de clientes que geram melhores resultados. Manter os clientes atuais é tão importante quanto conquistar novos, o desempenho da sua empresa melhora e caminha rumo ao sucesso. Clientes satisfeitos fazem o boca-a-boca da sua empresa, e quando o remarketing é bom, sempre que o cliente pensar no seu produto, vai vir na mente a sua marca. …

Leia mais

O método de nutrição de Leads baseia-se em enviar, de maneira automatizada, uma série de e-mails com informações relacionadas aos interesses dos usuários. Os benefícios são claros: estudos afirmam que investir em ações de nutrição pode elevar em 50% a quantidade de venda de uma empresa por meio do contato online. Isso a uma despesa 33% menor do que adquirir …

Leia mais

A automação de Marketing é a menina dos olhos nos mercados mais maduros de Marketing Digital. As empresas que lá atrás entenderam a importância da rede e investiram construindo sua presença digital e produzindo muito conteúdo acabaram criando e tendo que lidar com um problema bom: encontrar formas de gerenciar e extrair o máximo potencial de um número de Leads …

Leia mais

A chamada nutrição de leads é uma das estratégias de inbound marketing mais importantes para quem atua nesse meio digital. Você vai observar agora algumas dicas bem funcionais em relação ao orçamento de nutrição de leads, ou seja, como produzir um conteúdo que seja de fato relevante, para obter o contato do internauta (de preferência, um contato válido), diminuindo os …

Leia mais

Automação Marketing digital é um grande aliado no mundo competitivo em que se vive atualmente, o que a maioria das empresas quer é a obtenção de novos clientes. Várias dessas companhias já passaram por essa situação: pessoas entrando em contato com elas a fim de saber maiores informações sobre o produto ou o serviço oferecido ou, simplesmente, para informaram os …

Leia mais