Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Descubra quais fatores você deve levar em consideração para fazer uma boa escolha na criação de sites O objetivo deste post não é ensinar a contratar um serviço, mas mostrar um pouco sobre como funciona do lado de cá (da agência), e fazer um bom uso dos detalhes. Ainda que a pergunta seja simples, contratar uma boa agência pode ser …

Leia mais

A loja virtual veio para ficar, pois o meio virtual expandiu de forma irreversível os mercados para a venda dos mais variados produtos, bem como para a prestação de serviço. É inquestionável a capacidade que a internet tem em reunir pessoas no mundo inteiro. Segundo pesquisa atualizada em 2015, 3.2 bilhões de indivíduos estão conectados, seja por meio de computadores, …

Leia mais

Para que sua loja virtual faça sucesso é preciso ter organização e planejamento. É preciso estudar o mercado e investir nas formas ideais que vão chamar atenção do público para a sua loja. Mas como obter os melhores resultados para sua loja virtual? Se você está aqui lendo este artigo já é um bom começo. Agora presta atenção nas dicas que …

Leia mais

A loja virtual veio para complementar ou até mesmo substituir as lojas físicas, e as redes sociais se tornaram aliadas das marcas que desejam aumentar o seu lucro através de vendas e a captação de novos clientes. Com a possibilidade de divulgar produtos ou serviços de uma marca, as redes sociais dividem espaços entre consumidores e empresários com o objetivo …

Leia mais

A otimização de uma loja virtual permite aumentar a sua presença nos resultados de pesquisas feitas nos motores de busca e ainda garante a satisfação dos clientes perante a velocidade e estrutura do comércio. Nos dias atuais a otimização das lojas virtuais é mais do que uma ação estratégica para o comércio, é basicamente uma exigência que permite aumentar as …

Leia mais

Quando uma pessoa decide ter uma loja virtual é necessário tomar providências que são essenciais para que o seu negócio torne-se interessante para o público consumidor. Com o objetivo de promover um ambiente agradável os empreendedores precisam estar a par de quais as necessidades de um comércio eletrônico. A começar pela escolha da plataforma de que a loja virtual irá …

Leia mais

O mercado de loja virtual cresce a cada ano, só em 2014 o aumento foi de 23% em relação ao ano anterior, o que representou para a categoria um aumento de mais de 17% da receita, que chegou aos R$ 35,8 bilhões. Mas, com a mesma velocidade em que as e-commerces crescem no país, os usuários também evoluem e ficam …

Leia mais

As páginas de conversão para quais clientes e visitas são redirecionados após clicarem em links e anúncios no Facebook, Google Analytics ou website são conhecidas como landing pages. Com o poder de aumentar a circulação para produtos, conteúdo e serviços, sua função mais importante, para a maior parte das empresas, é transformar cliques em vendas. Diante dessa premissa, muitas landing pages …

Leia mais

O e-commerce, também chamado de loja virtual, é atualmente um campo do empreendedorismo que pode obter vários resultados positivos. Muitos empreendedores já se aventuram diante das vantagens de vender os seus serviços ou produtos por meio da web. A capacidade de atingir um público mais amplo, superando limites geográficos, estando disponível a qualquer hora do dia e da noite, bem …

Leia mais

Qual a equipe/profissional necessário para criar um site? É muito frequente receber propostas de desenvolvimento de sites com valores tão distantes uns dos outros, podendo variar até 3000%. Esse evento raro na economia pode ser entendido com a divisão do mercado de produção web em 3 partes: Freelancer, Micro agencias e Agencias full 360. Freelancers 1-2 profissionais Home Office – …

Leia mais