Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Na condição de empreendedor, CEO ou diretor do departamento de marketing de uma empresa, certamente você já ouviu falar que procurar uma agência de criação de sites é mais viável do que elaborar a página e colocá-la no ar sem esse tipo de apoio. Mas com tantas opções de agência para escolher, como saber qual é a melhor? O que …

Leia mais

Provavelmente você já deve ter entrado em uma página da internet que, já de cara, pedia algumas informações suas, tais como o seu nome, e-mail e/ou telefone. Em troca, eles lhe dariam algo: um e-book, um vídeo exclusivo, uma dieta, uma tabela. Enfim: algo que certamente lhe interessaria. E o que é isso? Geração de leads – é por meio …

Leia mais

Há quem subestime o potencial de criar um site bem elaborado. Não se esqueça de que nos dias de hoje, quando alguém precisa de um produto ou serviço, o mais comum é que procure na internet, graças a grande variedade de produtos para escolha. Marcar presença no ambiente virtual pode render muitos clientes. Para isso, você precisa criar um site …

Leia mais

O call to action (CTA) significa, numa tradução livre para o português, “chamada para ação”. Ou seja, são links que levam os internautas a realizar ações – por esse motivo a incorporação do nome. Os tipos de Call To Action utilizados são os mais variados possíveis dentro do ambiente do marketing digital, podendo ser: links de navegação, links para compras, …

Leia mais

Inbound Marketing ou Outbound Marketing? Na hora de decidir qual estratégia é a melhor para seu negócio surgem muitas dúvidas, o que é natural até mesmo para os empreendedores e gestores mais experientes. Mas antes de tudo é preciso compreender que se trata de modelos diferentes e que por isso atendem a objetivos também diversos. Embora muitas pessoas se confundam …

Leia mais

Se você já realizou compras na internet, basicamente, você sabe já sabe o que os internautas esperam em um site. Você vai comprar em um site “mais bonitinho” ou em um site pouco chamativo e sem cores? Prefere comprar em sites que apresentam os produtos de forma interessante e inovadora ou prefere uma apresentação comum? O Design de Interação é …

Leia mais

As estratégias de SEO estão se popularizando de modo cada vez mais agressivo nos últimos anos, e o motivo se dá pelas próprias vantagens que elas trazem em um plano bem estruturado de marketing digital. Mas é claro que para fazer com que a prática do SEO dê certo é necessário seguir algumas premissas, que levarão ao bom posicionamento do …

Leia mais

Na era digital, vemos a produção de conteúdo para sites e blogs em vários locais, isso porque conteúdo atrai leads e os educa oferecendo informação relevante. Mas afinal por que é tão importante a produção de conteúdo para a minha empresa? Na era da informática, toda empresa, até mesmo o armazém da esquina, tem um site. Você com certeza, também …

Leia mais

Neste artigo vamos mostrar estratégias de marketing digital que são uma excelente alternativa para conseguir melhores resultados na web. Com a internet em alta e a popularização cada vez maior do acesso, um tipo de comércio que tem crescido muito nos últimos anos é o e-commerce, que nada mais é do que lojas virtuais que vendem diferentes tipos de produtos. …

Leia mais

5 Ferramentas do Google que ajudam em qualquer negócio Maior site da atualidade destinado às pesquisas online, o Google não para de crescer e dispõe de ferramentas que são capazes de ajudar os mais diferentes tipos de empresa, de todos os portes e setores do mercado. Entre as principais estão o Google Adwords e o Google Shopping, porém essas são …

Leia mais