Skip to main content
NEXT4 FAZ PARTE DA STARTUPS BRASIL

NEXT4 FAZ PARTE DA STARTUPS BRASIL

Com mais de 700 Startups, geolocalizadas e cadastradas, o portal Startups Brasil já é o maior mapa de Startups do Brasil. Empresas como Facebook, Google, Yahoo! e Ebay também já foram startups, criadas por jovens com ideias inovadoras e que, hoje em dia, são as empresas mais valorizadas no mercado mundial.

O objetivo do site é ajudar o maior número possível de estudantes, profissionais e técnicos a encontrarem uma empresa perto de sua casa ou da sua faculdade, e, assim, auxiliar no desenvolvimento do mercado de startups no Brasil.

Ao contrário do que ocorre em grandes companhias, que trabalham com processos e modelos específicos, e tornam o profissional menos livre para expressar suas ideias, a grande vantagem das startups para estudantes universitários e recém-formados está na ampla capacidade de desenvolvimento profissional, já que o ambiente exige que o jovem adquira conhecimento nas diversas áreas da empresa, participe dos processos de decisão e tenha muito mais autonomia para sugerir ideias e projetos.

Tem alguma ideia interessante? Quer fazer parte desse time? Entre em contato agora mesmo.