Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

ACABEI DE CRIAR UM SITE E AGORA?

Quando falamos de negócios na internet, criar um site é apenas o começo de tudo. Na verdade, não é bem o começo, mas é apenas a primeira parte da viabilização de tudo que deve e pode acontecer. Quando você traça suas estratégias para negócios e vendas online, o site pode ser considerado apenas o começo de tudo, onde vemos na prática as coisas realmente acontecerem.

Porém, para que um site se mantenha, uma coisa é indispensável: público. Sem público, você não consegue fazer os seus negócios entrarem nos eixos, muito menos tem uma justificativa de manter um site. Por isso, é preciso criar estratégias para viabilizar que seus interesses com o site se tornem realidade. E não falamos apenas de fazer o seu site movimentar através da compra e venda.

Alguns sites têm apenas o interesse de divulgar alguma promoção, de manter um canal de informações como um blog, ou até de oferecer atualizações de algum produto ou serviço que você já tenha vendido para seus clientes, se tornando um método de construir um relacionamento com os clientes. Independentemente do objetivo, é preciso se comunicar.

Não é possível crescer sem comunicar aos quatro cantos que o seu endereço eletrônico tem algo interessante para seus clientes. E, para viabilizar isso, existem alguns métodos específicos para você divulgar seus produtos, serviços ou interesses da melhor forma possível. Listamos abaixo as principais delas.

Aprendendo a divulgar seu site

Para divulgar seu site, existem dois amigos básicos que você pode utilizar: o e-mail marketing e o próprio Google. Cada um deles tem suas vantagens, e o ideal mesmo é colocar os dois juntos trabalhando por seu negócio. Veja aqui a vantagem de cada um deles:

✓  E-mail marketing – é excelente para divulgar e criar um relacionamento com os clientes. Através dele, é fácil você divulgar promoções, produtos com condições especiais, e até montar um tipo de catálogo online que ficará à disposição dos seus clientes.

✓  Google – existem vários pacotes que a Google disponibiliza para ajudar o seu negócio: o Google AdWords, o sistema de anúncios, o page click e assim por diante.

Se precisar de ajuda com marketing digital e criação de sites, conte com a next4, estamos a mais de 10 anos no mercado.

Fale com a agencia Next4
Rodrigo Ferré

*Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unilago. + Certificado em Marketing Digital pela RD Station, Certificado em Google AdWords Sales Representative + Sales certification (Certificação Google Adwords) + Certificado em CRM pela Moskit CRM + Vendedor de Alta Performance pela Insight Company + Certificado de participação do RD Summit 2015 e 2016. Atua a mais de 10 anos proporcionando vendas para clientes com estratégias de marketing digital.