Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

MARKETING DE CONTEÚDO GERA RESULTADOS EFETIVOS

O marketing de conteúdo não é necessariamente uma ferramenta nova, mas não há como negar a sua maior popularidade nos últimos anos, quando esse tipo de marketing começou a ser cada vez mais discutido e suas estratégias divididas em cursos, seminários e livros, entre outros canais.

Reconhecer qual é o seu público, investir em estratégias e conteúdos relevantes são ações de extrema importância, mas que, nem sempre, trarão um resultado palpável e efetivo, por isso, é preciso ter consciência sobre algumas medidas que podem ser tomadas para atrair o seu público-alvo e fazer com que o marketing de conteúdo traga resultados comerciais importantes.

✓  Identificando o seu público

É impossível alcançar as suas metas sem saber com qual público você está se comunicando. Por isso, é necessário saber reconhecer com quem você quer falar e qual a contrapartida que esse público pode trazer para a sua empresa.

Independentemente se o seu marketing de conteúdo é no segmento B2B, quando se estabelece uma relação de empresa para empresa ou B2C, quando as estratégias são traçadas diretamente para o consumidor final, o sucesso só será possível se todo o conteúdo for extremamente personalizado para agradar as pessoas certas.

✓  Conquistando clientes

Existem algumas ferramentas e medidas que podem ser adotadas para fazer com que o seu marketing de conteúdo seja revertido para negócios. Uma delas é a adoção da chamada Landind Page, que nada mais é do que um site especial apenas com a apresentação do seu negócio.

Objetiva, a página visa “prender” o futuro investidor e deve conter todas as informações necessárias sobre a sua empresa, além dos seus cases de sucesso. Demonstre a eficiência e qualidade de seus produtos e serviços de maneira clara, voltada para a divulgação de métricas item que, com certeza, é um dos fatores principais na hora do futuro investidor escolher a sua instituição, e não a sua concorrente.

Busque também exemplos de sucesso de quem já é o seu cliente, pois esses testemunhos ou entrevistas reais em que um cliente fala sobre as melhorias que teve após a contratação do seu serviço cria uma empatia em quem ainda está em dúvida sobre contratar ou não a sua empresa.

Descubra problemas e encontre oportunidades para aumentar o desempenho do seu negócio agora!

Entre em contato agora mesmo e saiba o que a Next4 pode elaborar para a sua empresa.

Fale com a agencia Next4
Rodrigo Ferré

*Formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Unilago. + Certificado em Marketing Digital pela RD Station, Certificado em Google AdWords Sales Representative + Sales certification (Certificação Google Adwords) + Certificado em CRM pela Moskit CRM + Vendedor de Alta Performance pela Insight Company + Certificado de participação do RD Summit 2015 e 2016. Atua a mais de 10 anos proporcionando vendas para clientes com estratégias de marketing digital.