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Definina e produza uma oferta para geração de Leads

Escolher um bom conteúdo para geração de Leads se sua empresa oferece somente ofertas diretas (produtos ou serviços), deixa apenas duas opções ao visitante: ou compra ou sai do site. Nesse caso, infelizmente, a maioria vai sair do site.

Uma ótima forma de contornar isso é oferecer algum tipo de conteúdo mais rico (um eBook, webinar ou template) que seus clientes em potencial julguem que valha a pena trocar por informações de contato em um formulário. Assim sua empresa tem uma isca e consegue manter o relacionamento próximo.

Baseie-se nos temas mais relevantes para seu mercado e sua empresa que você já percebeu que são bastante procurados pelos visitantes.
No post listamos 5 tipos de iscas para geração de Leads explicando as vantagens de cada formato de disponibilização de conteúdo.

Criar a oferta:

Aproveite os materiais que sua empresa já tem, coloque a mão na massa e deixe o material pronto. Se seu blog ou site já tem algum post interessante pronto, você pode partir desta base e incrementar o conteúdo com mais detalhes, incluindo dados, imagens e exemplos, para oferecê-lo atrás da Landing Page.
Pra ficar mais fácil de redigir o material, monte primeiro a estrutura, organizando os tópicos e identificando o que precisa ser escrito. Evite a pesquisa demasiada, muitas vezes ela só atrasa. Se quiser algumas dicas extras na hora de produzir seu conteúdo rico, consulte a nossa agência.

O que esperar ao final:
Possuir um material rico pronto para ser ofertado em uma Landing Page.

Criação de Landing Page
Estudar e planejar os textos e elementos de uma Landing Page. Uma Página de Conversão deve ter um único objetivo: fazer com que o usuário realize a ação desejada pela empresa, seja numa conversão indireta (baixar um material, por exemplo) ou direta (comprar um produto, por ex). Por isso, a única opção deve ser realizar a conversão ou fechar a página.

Antes de criar uma página de conversão você precisa saber que itens são indispensáveis para que ela seja eficaz. Não podem faltar: um bom cabeçalho, um texto atraente com os principais pontos do conteúdo, um formulário bem feito, prova social para dar mais credibilidade, imagem demonstrativa e um call-to-action (chamada) eficiente.

Criar a Landing Page para a sua oferta
Com a configuração do subdomínio e a oferta já feitas, é hora de efetivamente criar a Landing Page no software escolhido. Usando as boas práticas aprendidas no item anterior, coloque os conhecimentos em ação e use o software
que sua empresa escolheu para publicar.

O que esperar ao final:
Uma Landing Page pronta e testada, apta para gerar Leads.

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Veja como sua empresa pode conquistar resultados reais e montar uma base sólida em Marketing Digital.

Ficamos a disposição!

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G. Lang

*Formado em Marketing pala Universidade Paulista (UNIP). *Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. *Colegial Técnico em Processamento de Dados pela FECAP. + Atua em Estratégias de Marketing Digital na Agência Next4 desde 2009 + Certificado pelo Google Adwords (Publicidade e Pesquisa + Fundamentos Google) + Certificado Inbound Marketing pela RD Station