Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Sua estratégia de criação de sites não está funcionando? Veja os erros!

Investir na criação de sites é a melhor alternativa para qualquer empresa que pretende ter visibilidade, aumentar seu negócio, fidelizar seus clientes, aumentar os lucros e, com isso, crescer cada vez mais.

Porém, para que a criação de sites dê certo e traga frutos para a empresa, é necessário ficar atento a alguns detalhes importantes que são cruciais para que essa ferramenta dê certo e desempenhe seu papel da melhor forma possível.

Se você optou pela criação de sites, mas acha que ela não está funcionando como devia, preste atenção em algumas particularidades q00ue fazem toda a diferença no sucesso da página criada.

  • Publicar conteúdos sem muita relevância para o público-alvo a ser atingido, assim como muitos links e propagandas, pode ser um fator determinante para que as pessoas pensem duas vezes antes de acessar seu site.

 

  • Utilizar fontes muito extravagantes e difíceis de ler, assim como muitas cores no layout quando for fazer a criação de sites também é um ponto negativo. Deixar a página com uma aparência clean faz com que os internautas que forem acessá-la sintam-se mais a vontade e menos cansados, permanecendo por mais tempo no domínio do site.

 

  • Seguir as regras de SEO dadas pelo Google faz com que o site tenha mais visibilidade nas ferramentas de pesquisa e, automaticamente, tenha mais visitas.

 

  • Ao solicitar a criação de sites, lembre-se de se preocupar com o formulário de contato, pois ele é o principal ponto entre a empresa e o cliente. Deixar o formulário muito difícil e complexo é a melhor maneira de perder pessoas interessadas em seus produtos para a concorrência, lembre-se disso.

 

  • Deixar as páginas do site cheias de imagens e textos faz com que o aglomerado de informações seja um bom motivo para que aquele que está acessando a página saia dela rapidamente. Excesso de informação nunca é bom.

 

  • Deixar passar a oportunidade de compartilhar informações importantes e relevantes é uma ótima maneira de não garantir notoriedade para o site, portanto, desde que essas informações sejam condizentes com o conteúdo proposto da página, deixar o site interessante e inteligente é sempre uma boa pedida.

Entre em contato com a Next4 agora mesmo e solicite um orçamento online para ver que a qualidade faz toda a diferença.

Fale com a agencia Next4
G. Lang

*Formado em Marketing pala Universidade Paulista (UNIP). *Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. *Colegial Técnico em Processamento de Dados pela FECAP. + Atua em Estratégias de Marketing Digital na Agência Next4 desde 2009 + Certificado pelo Google Adwords (Publicidade e Pesquisa + Fundamentos Google) + Certificado Inbound Marketing pela RD Station