Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

Como funciona o Remarketing Google?

re-marketing

Em média, apenas 2% das pessoas que visitam um site convertem com aquela empresa (compram o produto ou serviço). Com o Remarketing Google sua empresa pode se comunicar com as demais pessoas (98%) através de sites espalhados pela internet que fazem parte da rede de display (anúncios do Google).

Você provavelmente já deve ter visto a ação do Remarketing acontecendo. Acesse um site de e-commerce renomado, procure por um produto especifico, perceba que esse site e esse produto vão seguir você por uns bons dias onde quer que você esteja navegando. Isso se chama Remarketing, é quando a marca segue os 98% das pessoas que tiveram um primeiro contato mas não converteram naquele momento.

A estratégia recomendada é mostrar anúncios relevantes, de acordo com a área do site ou produto visitado, tendo em vista que o fator de interesse já foi despertado nesse cliente potencial. Por exemplo: Se um visitante entrou na área de futebol em um site de roupas, este site poderá mostrar anúncios de roupas de times de futebol para este visitante quando ele estiver navegando na internet pela rede de anúncios.

Sua marca vai aparecer para as pessoas certas, com a mensagem correta e assim você poderá atingir novos clientes na hora em que eles estiverem prontos para comprar. Por conta da relevância, as taxas de conversões de remarketing costumam ser mais altas do que as das outras campanhas de display.

Gostou desta estratégia de marketing Digital?

Entre em contato e saiba como podemos ajudar a sua empresa a vender mais na internet.

Fale com a agencia Next4
G. Lang

*Formado em Marketing pala Universidade Paulista (UNIP). *Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. *Colegial Técnico em Processamento de Dados pela FECAP. + Atua em Estratégias de Marketing Digital na Agência Next4 desde 2009 + Certificado pelo Google Adwords (Publicidade e Pesquisa + Fundamentos Google) + Certificado Inbound Marketing pela RD Station