Vendas ficam mais fáceis com estratégias digitais.

Quer atingir os melhores resultados?

11 COISAS QUE NÃO SE DEVE FAZER NA HORA DE PLANEJAR O SEU SITE

01 – Não confiar no trabalho de uma empresa profissional que ajude a planejar o seu site, querendo deixar tudo ao seu próprio serviço;

02 – Acreditar que sabe vender com as palavras e privar o profissional responsável pelos textos do seu site de escrever como ele julga o correto;

03 – Pedir alterações de layout acreditando que o diretor de arte é apenas um executor, sem dar chance do profissional explicar seus motivos para as decisões no layout;

04 – Planejar ações pontuais para a internet sem levar em consideração as decisões e estratégias digitais que a agência que você contratou já havia estabelecido para o período que você esteja;

05 – Querer obter exatamente os mesmos resultados da campanha que você já fez cortando custos de investimento, produção ou planejamento;

06 – Esconder dados da agência, não permitindo que ela possa acompanhar totalmente os resultados obtidos – assim, ficará muito mais difícil prever onde será possível realizar novos investimentos ou ter mais atenção aos detalhes na próxima vez que for planejar uma campanha;

07 – Tentar gerenciar os processos por conta própria para tentar economizar recursos. Essa é a técnica mais equivocada de economia que você pode fazer, pois, com ela, você terá uma agência tendo que adaptar um estilo de trabalho que já dá certo para um método duvidoso;

08 – Criar campanhas AdWords com uma empresa, e gerenciar e atualizar as páginas do seu site com outra. Ao invés de incentivar a concorrência por um trabalho melhor, você estará particionando o trabalho das agências de maneira que eles precisarão do dobro do tempo para fazer acontecer;

09 – Não ser claro em seus objetivos. A base para uma empresa criar um site do jeito que você precisa é a informação. Se você não passar um briefing claro, dificilmente conseguirá o trabalho que queria, causando retrabalho;

10 – Mudar de opinião e querer que a empresa de criação de sites mude completamente um projeto sem cobrar a mais por isso. Realize e documente um briefing claro juntamente com a empresa contratada antes de começar o projeto;

11 – Não dar tempo o suficiente para que os profissionais executem um trabalho de qualidade. Tempo é igual a qualidade no setor da comunicação. Ou você dá tempo para a agência fazer um bom trabalho, ou não será possível viabilizar seu projeto.00

Fale com a agencia Next4
G. Lang

*Formado em Marketing pala Universidade Paulista (UNIP). *Formado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi. *Colegial Técnico em Processamento de Dados pela FECAP. + Atua em Estratégias de Marketing Digital na Agência Next4 desde 2009 + Certificado pelo Google Adwords (Publicidade e Pesquisa + Fundamentos Google) + Certificado Inbound Marketing pela RD Station